domingo, 2 de setembro de 2007

Ultimo dia de férias :(

É verdade, amanhã é dia de levantar cedo, pegar no carrito e enfrentar a IC19 cheia de carros. A boa vida acabou...
Mas antes de ir trabalhar e porque a minha cabeça nos ultimos dias anda a 1000 à hora, e as ideias não param de aparecer, e devido a estar a acabar o verão, vem aí o frio e os meus 2 telemóveis estavam desproteidos, resolvi arranjar-lhes uns agasalhos quentinhos e bonitinhos ;)
Frente e verso:
A azul ficou um bocadinho grande por isso fiz a amarela e a vermelha, os meus telemóveis gostaram muito e hoje já andaram vestidinhos, apesar do calor que se faz sentir.
Ainda ponderei pintar qualquer coisa, mas por enquanto ficam mesmo assim, mais tarde experimento com desenhos.
Fiquei deveras contente com o resultado... estou a ponderar fazer umas para oferecer, as felizes contempladas não sabem quem são, por isso qualquer dia têm uma prendinha, a custo zero!!

Agora nos próximos dias não prometo novidades, que vou andar ocupada em terminar o relatório e com as novidades de ter um trabalho como gente grande. Como eu gostava de ser pequenita (não que seja muito grande) e não ter qualquer preocupação. Oh tempo volta p'ra trás, ou então talvez não, finalmente vou ser quase quase independente.

Ando num stress terrivel com tudo isto, mas sei que quem gosta de mim está a torcer para que corra tudo bem, obrigado a todos o apoio qu eme têm dado, especialmente nesta fase dificil da minha vida!

Sem comentários: