domingo, 14 de outubro de 2007

Cá está ele!!

O meu relatório de estágio :D

Depois de muito stress, de muita neura e de muito trabalhinho, cá está o meu menino na véspera da entrega todo bonitinho e a faltar apenas a encadernação.
A entrega foi no dia 9 de Outubro e como é exigido no protocolo, aqui estão duas cópias impressas e duas em suporte electrónico. A verdade é que sou muito picuinhas e as capas para os CDs não eram pedidas, eu é que gosto de ter tudo bonitinho, agora espero que o juri também goste e que me dê uma óptima nota quando for a discussão.

E como falta inspiração para mais deixo-vos com estas pequenas grandes novidades ;)

Até breve e com coisinhas novas, espero eu!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Sorte, espero que tenhas uma grande nota!

E claro que as capas é que vão fazer diferença na discussão!

As vezes, certos e determinados decotes, ajudam um bocadinho ;D