terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Comprinhas!!

A semana passada fui às compras, desta vez fui à procura de guardanapos de decoupage, primeiro a uma loja, perto de minha casa, que não tem grande variedade, lá escolhi uns quantos que achei engraçados.

Depois encontrei na internet um blog, cheio destes guardanapos, um mais lindo que o outro ;-)

Chegaram ontem e fiquei ainda mais contente quando os vi, pois são mesmo deliciosos! Ora vejam...

Agradeço à Helena pela rapidez no envio do material.

Agora mãos à obra!!

P.S. - Neste momento estou a utilizar os guardanapos só como fonte de inspiração para a pintura, visto que não tenho jeito nenhum para o desenho, mais tarde pretendo experimentar decoupage no tecido.

2 comentários:

Anónimo disse...

a imagem da parte de cima do blog faz mal aos olhos...

Coisas de Mulher disse...

Olá Ana!
Ando há que tempos para vir espreitar o teu blog e nunca consigo, mas hoje tirei uns minutos para vir :)))))
Agora vou ver com mais atenção, ih ih...
Beijinhos!
Helena :D