quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Será que a inspiração veio para ficar?

Ontem andei aqui a fazer mais umas coisas que achei deliciosas.
Não sei se este súbito surto de imaginação veio para ficar ou é ronha para não pegar no relatório de estágio... mas como esta é a minha ultima semaninha de férias vou aproveitá-la com coisas que me dão muito prazer para reaxar antes do começo de uma nova etapa, bem mais desgastante que ser estudante a tempo inteiro.
Então cá vai...
A minha mãe gostou tanto do meu porta-chaves da flor que me pediu um quase igual, eu fiz-lhe a vontade em mudar uma coisita, porque também achei boa ideia.





Cá está ele, tem apenas duas diferenças em relação à que postei anteriormente, o tecido em vez de ser feltro é ganga azul escura, e o centro da flor, ficou com um botão azul escuro, só para não ficarem tão parecidas, ao ponto de parecerem uma cópia!












E para o papá não ficar com inveja e porque ele já anda a rogar umas pragas à fita cor-de-rosa e laranja (sim é verdade, eu gosto de cor-de-rosa) que eu tinha num dos carro que era mais utilizado por mim e pela minha mãe, decidi oferecer-lhe um porta-chaves mais masculo, e o que saiu foi isto....



Acho que ficou bem divertido, e penso que cobri a maioria dos pormenores de um carro.
Tem os faróis e rodas em botão e janelas em tecido, é cheio por dentro, o que não se nota muito bem nas fotos.





O meu pai para variar ficou surpreendido com o meu trabalho, quando lhe mostrei o porta-chaves do rottweiler, ele achou que eu o tinha comprado, ainda não se se apercebeu que afinal criou uma artista em vez de uma engenheira ;P ( eu sinceramente espero que tenha criado as duas, que ser artista, pelo menos nesta área, não dá para sobreviver).
Com as férias a acabar, o trabalho a sério a começar, a discussão do relatório de estágio, o tempo para estes pequenos prazeres vai ser praticamente nulo, mas é tão relaxante, que espero ter algum tempo de sobra para não me stressar tanto com a vida!!

Sem comentários: