terça-feira, 28 de agosto de 2007

Trabalho de equipa...

Mais um trabalhinho feito à já algum tempo.
Na altura em que foi feito eu ainda estava com algum medo da máquina de costura, sendo que hoje em dia, bem ou mal já ando várias vezes de volta dela e a fazer grandes experiências.
Já que eu não mexia na máquina, desenhei os moldes, cortei tecido e pedi à minha mãe para cozer tal e qual como tinha explicado num desenho, e sairam estas belezas que orgulhosamente andam sempre comigo.





A bolsa maior uso para trazer as ditas "coisas de mulher" e a mais pequenina serve para trazer medicamentos, assim andam aconchegadinhos ;)





E este trabalho de equipa, é um estojo, algo pequeno para quem gosta muito de canetas, como eu, mas que muitas vezes é o eleito para me acompanhar!!

Espero que gostem e até breve, eu volto com novidades!!

Sem comentários: